Dicas

Dicas

Cores Tendência 2017

 

Substancial 

O substancial traz a busca pelas raíes, pela origem, pelo retorno à terra. Com matrizes terrosas, mais queimadas, empoeiradas ou sombreadas. Cores com caracerísticas consideradas aconchegantes e acolhedoras. 

 

Complementar

Silêncio e aconchego em tons claros e nudes surpreendentes. O branco é a cor chave do silêncio visual, adicionado a qualquer tonalidade, ele a esvazia, a torna leve, criando uma atmosfera de descompressão e harmonia familiar. 

 

Dinâmico

Tons vibrantes e sedutores que reverberam energia que pede atitude urbana, jovial e dinamismo. Paleta que emana vitalidade com poderosas cores primárias e secundárias. Energia que traz sons, cores e movimento. 

 

Para os criativos e que adoram socializar, a paleta Substancial é a opção perfeita, com tons de azul escuro, vermelho picante e verde limão. Já para os mais tradicionais, a paleta Complementar traz cores suaves como verde e nude. Na paleta Dinâmico os tons pastel predominam em cores como tons de rosa, azul e amarelo – a alternativa para os introvertidos que buscam o tom perfeito para um destaque no ambiente. 

 

 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça um orçamento conosco!